5% OFF com o cupom SEGUROVIAGEMEUA5

Cotação e valor do seguro viagem para os Estados Unidos

16 de agosto de 2018 Pollyana Batista

Se você está planejando uma viagem para terras americanas, uma das coisas que com certeza está te preocupando é o valor do seguro viagem para os Estados Unidos. Além disso, você deve estar se perguntando se é mesmo necessário, e se vale a pena fazer o seguro viagem, uma vez que ele não é obrigatório para quem deseja viajar para os EUA.

Para descobrir, leia esse texto até o final, pois não só irei responder essas perguntas, como ainda vou te ajudar a descobrir o melhor preço para o seu seguro viagem para os Estados Unidos. Confira!

Faça sua simulação seu custo de seguro viagem »

 

Importância de fazer um seguro viagem

Valor do seguro viagem para os Estados Unidos

Primeiro de tudo, sei que deve estar passando pela sua cabeça se é mesmo necessário fazer um seguro viagem quando o objetivo é uma viagem em família, tranquila. Principalmente, porque o seguro viagem não é obrigatório para os EUA, e o preço pago por ele pode fazer diferença no seu orçamento.

Não estou querendo jogar um balde de água fria na sua viagem… É claro que sempre desejamos que tudo saia de acordo com os planos, e corra tranquilamente, sem nenhum imprevisto. Mas, infelizmente, a vida nem sempre segue de acordo com o planejado, e as coisas podem fugir um pouco do nosso controle.

Principalmente, em se tratando de viagens para os Estados Unidos, onde a prestação de serviços, de uma forma geral, é muito cara, principalmente serviços de saúde. Não existe sistema de saúde público, não.

Pensando nisso, vou explicar porque você deve fazer um seguro viagem, e os motivos pelos quais é importante incluir um seguro como parte do planejamento dos gastos no exterior. São vários os motivos, dentre eles:

Qual é o melhor seguro viagem para Miami?

 

1) Segurança e tranquilidade

Melhor seguro viagem para os Estados Unidos

Principalmente quando viajamos com crianças, temos que ter cuidado redobrado com a segurança. Pensa só na quantidade de acidentes que podem acontecer: seu filho pode escorregar no gelo, cair e quebrar o dente, ou mesmo um braço, sua filha pode ter uma apendicite – logo quando vocês estavam curtindo as praias de Miami! – ou qualquer membro da família pode ter uma intoxicação alimentar por ingerir algo diferente do costumeiro no buffet de café da manhã do hotel.

Coisas que parecem bobas, mas podem acrescentar um gasto absurdo na viagem, de forma inesperada, além de trazer muita preocupação, por não saber a quem recorrer, o que fazer, ou mesmo onde ir.

Mas com um seguro viagem isso não acontece! Você contrata antes de viajar, tem em mãos telefones e endereços de contato para emergências, sabe exatamente o que fazer em casos de imprevistos, e o melhor: não gasta mais nada com isso!

Tudo coberto pelo seguro: tratamentos e medicações. Quer maior tranqüilidade que isso? O que poderia estragar a viagem vira apenas uma história para ser contada depois, e pode ser resolvido em algumas horas.

 

2) Suporte em casos de emergência

Fiquei doente dos Estados Unidos o que fazer

Novamente pensando em situações corriqueiras, que no exterior podem se tornar um verdadeiro pesadelo, eu sugiro a contratação de um seguro viagem.

Perder uma mala durante alguma viagem, ter o carro alugado envolvido em um pequeno acidente no meio do nada… tudo isso pode acontecer. E quando se tem um seguro viagem, pode ser resolvido com apenas uma ligação. É só ligar para o suporte que eles te ajudam, simples. É como ter a sua melhor amiga ali com você, na viagem.

Seguro viagem para Nova York: qual o plano ideal?

 

3) Economia nos EUA

Seguro viagem barato para os Estados Unidos

Não tem com falar na contratação de um seguro viagem sem falar de economia. Se você leu os itens acima já entendeu o quanto pode te custar a ocorrência de qualquer situação boba, fora dos planos. Ainda mais nos Estados Unidos pagando em dólar!

Com um seguro viagem contratado, você tem acesso aos serviços contratados, seguro saúde, odontológico, suporte e mais, sem nenhum custo adicional.

Essa é a melhor forma de garantir que aquele dinheiro separado para as comprinhas e para as lembrancinhas dos parentes fique lá onde você separou, e não se desvie para gastos inesperados.

Contratando um seguro viagem para os Estados Unidos, você não só garante que não gastará um centavo a mais com emergências, mas também gera economia, pois o valor do seguro é muito inferior ao preço de qualquer serviço que ele proporciona. É economia em dobro!

Portanto, se você quer segurança, conforto, tranquilidade, e ainda ter um suporte adequado durante a sua viagem, e o melhor, economizar com tudo isso, a opção mais viável é contratar um seguro viagem para os Estados Unidos!

Seguro viagem com maior cobertura: saiba as vantagens

 

Cotação e valor do seguro viagem para os Estados Unidos

Dicas de seguro viagem para os Estados Unidos

Certo, decidi que quero fazer um seguro viagem, para a segurança da minha família e para não ter preocupações durante a minha viagem para os Estados Unidos. E agora? Preciso gastar muito dinheiro com o meu seguro? Como faço para saber se tenho tudo o que preciso no serviço contratado?

Agora é preciso comparar preços e serviços para responder a todas essas perguntas. E irei te ajudar com isso. Para que realmente um seguro viagem para os Estados Unidos seja um bom negócio e traga benefícios ao invés de prejuízos, é importante realizar uma pesquisa de mercado antes, fazendo cotações em diferentes empresas. Além disso, é necessário saber o que cada seguro cobre, para ter certeza de que ele atende às suas necessidade e que não deixará sua família na mão.  Parece que dá trabalho, não é?

Claro que não! Para sua sorte, e a de milhares de pessoas que planejam sua viagem dos sonhos nesse momento, existem ferramentas que realizam essa função para você: fazem a cotação dos seguros viagem e compram preços e coberturas. Excelente!

Agora chegou a melhor parte deste artigo, onde vou te entregar de bandeja o segredo para uma viagem para os Estados Unidos com assistência de primeira!

Cotação do melhor seguro viagem para Disney

 

Como encontrar os melhores preços de seguro viagem?

Ferramenta de comparação de seguro viagem

Vou apresentar para você uma ferramenta online de cotação de seguro viagem para os Estados Unidos super prática e fácil de usar.

Seguro Viagem EUA é uma empresa que oferece gratuitamente o serviço de cotação de seguro viagem para os Estados Unidos.

Ao utilizar este portal, você tem garantia de segurança e confidencialidade dos seus dados ao pesquisar pelo seu seguro, pode comparar preços e coberturas, garantir assistência médica e outros serviços, comparando as opções das melhores seguradoras do país. Tudo isso com poucos cliques, sem sair de casa.

Através do site, você já pode fechar os pacotes, realizando todo o processo de comunicação e contratação online, com praticidade e economia.

É tão simples que vamos te ensinar como fazer a cotação aqui e agora. É só colocar no site a data da sua viagem – data da ida e data da volta – clicar em pesquisar e comprar, e pronto. Aparecerão as opções de seguros, com os valores e os tipos de cobertura de cada um deles. Ai é só escolher o que melhor se encaixa nas necessidades da sua família e pronto!

Viu como é simples?

 

Valores do seguro viagem para os Estados Unidos 

Se você ainda não se convenceu, vamos te mostrar com números. Se ainda ficou na dúvida de como usar a ferramenta, ou quer ter uma ideia de valores de seguros antes de ir no site para pesquisar, vou resolver esse problema para você e simular algumas viagens.

Por exemplo, para uma viagem de cinco dias nos Estados Unidos, saindo do Brasil dia 5 de Janeiro, e retornando dia 10 de Janeiro, temos a seguinte situação:

Seguro viagem em promoção para EUA

Note que você pode ainda filtrar os resultados pelo menor preço, como foi mostrado na figura acima, ou mesmo filtrar pelo melhor custo benefício, como você pode ver abaixo:

Seguro viagem para 7 dias nos Estados Unidos:

Seguro viagem para 15 dias nos Estados Unidos:

Preço do seguro viagem para 15 dias nos Estados Unidos

Seguro viagem para 20 dias nos Estados Unidos:

Seguro viagem para 20 dias nos Estados Unidos

Seguro viagem para 30 dias nos Estados Unidos:

Seguro viagem para 30 dias nos Estados Unidos

Para simular qualquer outro período, data ou duração da viagem, é só entrar com as datas de ida e de volta dos respectivos campos e pronto. Dá pra saber exatamente o quanto separar do orçamento para o seguro viagem, e garantir que sua ida aos Estados Unidos será livre de surpresas desagradáveis. Reserve seu coração para as boas surpresas, apenas.

Seguro viagem ideal: como escolher o seu?

 

Percebeu a importância de ter cobertura nos EUA?

Assistência viagem nos EUA

Agora que você já sabe que a melhor forma de garantir que sua viagem aos Estados Unidos seja aquilo que você planejou, e que ela saia de forma tranquila, com segurança e conforto para você e toda a sua família, é só fazer a sua cotação.

É simples, rápido, prático, gratuito. Com certeza essa parte do seu planejamento irá valer a pena, e permitir que você e sua família aproveitem sua ida aos Estados Unidos de forma plena e sem preocupações…

Se você já contratou um seguro viagem, conta aqui embaixo como foi sua experiência. Se você já viajou sem seguro viagem e passou algum aperto, conte também, para que outros aprendam com a sua experiência e não cometam o mesmo descuido!

Não deixe de simular agora mesmo o preço do seguro viagem para os Estados Unidos! Basta inserir as datas da sua viagem no formulário e comparar.

,