5% OFF com o cupom SEGUROVIAGEMEUA5

Qual é o melhor seguro viagem para Miami?

2 de agosto de 2018 Redação

O melhor seguro viagem para Miami nos Estados Unidos é aquele que lhe oferece proteção contra os infortúnios que podem aparecer durante sua trip de férias. Miami é um destino muito procurado por turistas brasileiros, tudo por conta da temperatura (geralmente amena), praias, gastronomia, compras e o estilo de vida da cidade americana.

A cidade recebe pessoas vindas do mundo todo, de diferentes as idades e que buscam momentos de descontração em família, em casal ou entre amigos. Dos shoppings às atividades ao ar livre, Miami está sempre bem movimentada e traz inúmeras opções de diversão para os viajantes.

Por isso, mesmo não sendo obrigatório, vou te mostrar porque é importante fazer um seguro viagem para Miami e, assim, não correr o risco de perder nada do que esta cidade e o passeio planejado podem proporcionar. Além disso, fazer uma seguro viagem pode te fazer economizar muito em Miami! Confira agora.

Compare preços de seguro viagem para Miami »

 

Miami: atividades com sol e compras

Seguro viagem para Miami é obrigatório?

Sol e mar são prioridades em Miami, Estados Unidos.

Sol, música, festas, descanso à beira mar, compras… Restaurantes das mais variadas culinárias se misturam entre ateliês de artistas renomados e diversas lojas, que fazem brilhar os olhos de adultos e crianças.

Na avenida beira-mar de South Beach, a Ocean Drive, é comum ver muita gente caminhando ou pedalando, para aproveitar o visual. Se você̂ é desses que gostam de curtir uma bike inclusive quando está viajando, ao longo da via você̂ encontra locais especializados de locação de bicicletas.

Andar de bike em Miami

Andar de bike em Miami pode ser divertido.

Para os pequenos, além de um mergulho no mar, o Museu da Criança (Miami Children’s Museum) ocupa o dia de uma maneira bem lúdica.

Trazendo atividades corriqueiras, ele permite que as crianças assumam o papel de veterinário, de construtor, dentista ou mesmo que elas operem um navio em um porto. Tudo isso com a participação da família!

E a Venetian Pool, uma piscina pública que funciona há quase 100 anos, é mais uma alternativa para aqueles que querem momentos de calmaria.

A Lincoln Road é uma das ruas mais movimentadas de Miami, durante o dia ou à noite. Para quem curte uma badalação, os bares e as boates dão o tom de alto astral. Só́ fiquem atentos: bebidas alcoólicas são permitidas apenas para os maiores de 21 anos.

Em Wynwood Art District, as paredes grafitadas – o Wynwood Walls – transformaram o bairro, antes abandonado, e trouxeram a arte para a rua.

Para os que têm um pouco mais de tempo, Fort Lauderdale e Key West são outras opções de passeios pela região, sem esquecer que Orlando e os parques da Disney estão a poucas horas de estrada. Inclusive, saiba também qual é o melhor seguro viagem para curtir os parques da Disney.

 

É preciso fazer seguro viagem para Miami?

É preciso fazer seguro viagem para Miami?

Seguro viagem para Miami pode te fazer economizar.

O seguro viagem para uma viagem à Miami não é um item obrigatório. Porém, é altamente recomendável!

Nos Estados Unidos, qualquer atendimento médico, independente se for o caso de uma dor de cabeça, uma bronquite, de um dedinho quebrado ou da necessidade de um exame mais detalhado, pode custar a você̂ muito dinheiro.

Por isso, contratar um seguro é um investimento que não deve ser visto como um peso no orçamento da viagem, mas como prevenção e segurança. Além de trazer proteção, você̂ vai gastar bem menos do que gastaria em uma eventual conta de hospital.

Como escolher o seguro viagem ideal para sua viagem?

 

Qual o valor de um seguro viagem para Miami?

Qual o valor de um seguro viagem para Miami?

Preço do seguro viagem para Miami varia de acordo com cobertura.

Dos mais baratos aos que custam mais caro, você tem serviços que incluem despesa médica hospitalar, assistência para fisioterapia e odontologia, assistência médica para gestante, para prática de esportes e para o caso de doenças preexistentes, traslado, assistência para casos de pera de documentos, cartões de créditos, atraso de voo, extravio de bagagem…

Em uma simulação feita no canal Seguro Viagem EUA para os períodos de férias no Brasil, durante os meses de julho ou janeiro, chegamos a valores que partem de cerca de R$ 128,00 e chegam até R$ 928,80.

O que faz com que os preços de contratação do seguro variem desta forma são o serviço e a cobertura que cada um deles apresenta:

 

Seguro viagem barato para Miami:

Seguro viagem barato para Miami

Seguro viagem com melhor custo-benefício para Miami:

Seguro viagem com melhor custo-benefício para Miami

Maior cobertura para seguro viagem em Miami:

Maior cobertura para seguro viagem em MiamiSão muitas as apólices disponíveis e, para decidir qual contratar, você deve ir além da questão específica do preço.

São muitas as apólices disponíveis e, para decidir qual contratar, você deve ir além da questão específica do preço.

Seguro viagem para Nova York: qual o plano ideal?

 

Dicas úteis para escolher o plano ideal para Miami

Precisa de seguro viagem para Miami

Considere o tipo de viagem que fará a Miami antes de contratar seguro viagem.

Para escolher um seguro de viagem você̂ deve considerar que tipo de viagem vai fazer: de negócios, de lazer ou para estudar. Da mesma forma, por quanto tempo ficará na cidade de destino e quais as atividades que você̂ busca nessa viagem.

Então, se você̂ é do tipo aventureiro, procure um seguro que tenha na cobertura o atendimento médico para atividades esportivas. Se você̂ tem alguma condição de saúde que requer atenção e cuidado específicos, isso também será́ um diferencial.

Mas se você̂ é daqueles que vai passear em Miami só́ para aproveitar um descanso na praia e fazer umas comprinhas, a apólice pode ser mais simples, com coberturas básicas para atendimentos médicos emergenciais, por exemplo.

E, para as futuras mamães, uma dica importante: se você̂ vai a Miami com o objetivo de fazer o enxoval para o seu bebê, existem planos de seguro que incluem partos.

Fazer enxoval de bebê em Miami

Alugar carro em Miami é uma boa ideia. Invista em um seguro viagem para ficar mais seguro.

Como Miami é uma cidade grande e de muitas atividades, geralmente os viajantes costumam alugar um carro. E um acidente ou um incidente de trânsito, por menor que sejam, podem significar um transtorno enorme. Nestes casos, sugerimos que você̂ escolha um seguro viagem que tenha, entre os serviços oferecidos, a assistência jurídica especifica.

E uma das características principais dos seguros, que também deve ser avaliada e considerada no momento da escolha pelo que mais se adequa a você e à sua viagem, é a franquia.

Algumas apólices cobram a franquia quando o seguro é acionado e o valor não costuma ser tão irrelevante. Sendo assim, pagar um pouco mais no seguro viagem ao invés de pagar a franquia também pode ser um fator que gere economia.

 

Para viajar barato para Miami

Seguro viagem ideal para Miami

Quando viajamos, o que queremos é diversão e tranquilidade. Portanto, a contratação de um seguro viagem deve ser vista como uma ferramenta que irá garantir que, caso um imprevisto ocorra, você̂ não precise passar por uma situação desagradável e ainda ficar preocupado em como fará para resolver e o quanto precisará pagar.

O seguro viagem te ajuda a cuidar dos problemas inesperados, garantindo que você̂ economize tempo e dinheiro.

Já foi a Miami? Não espere muito tempo: simule o seu seguro viagem e descubra como é econômico!