5% OFF com o cupom SEGUROVIAGEMEUA5

Seguro viagem para Nova York: qual o plano ideal?

1 de agosto de 2018 Redação

Fazer um seguro viagem para Nova York quando você for visitá-la é a melhor forma de aproveitar a Big Apple. Conhecida como a cidade que nunca dorme, NY mexe com todos os nossos sentidos. Por isso, neste artigo você verá por meio do comparador de seguro viagem internacional quais são os preços, cotações e dicas para vivenciar essa viagem ao máximo.

Isso, porque a gastronomia agrada desde a famosa comida de rua oferecida até os restaurantes renomados. Os grandes musicais da Broadway garantem encantamento para adultos e crianças. No Central Park, atividades ao ar livre pedalando ou caminhando por belos caminhos arborizados. Museus que trazem a história do mundo e o contemporâneo…

Compras, bares, cultura, diversão! Passar um tempo em Nova York é o sonho de muitos e, para que não haja surpresas desagradáveis, contratar um seguro viagem para Nova York pode evitar tanto uma despesa não planejada quanto um grande gasto de tempo às voltas com burocracias. Confira como embarcar bem tranquilo.

 Compare preços das melhores seguradoras »

 

Atrações de Nova York

Como fazer uma viagem segura para Nova York

Central Park em Nova York.

O viajante que busca Nova York tem como referencial, na maioria das vezes, o que já viu em registrado em filmes, séries e muitas histórias. O cenário vem de ruas, cafés, lojas e monumentos reais.

A vista panorâmica do alto do Empire State Building é de tirar o folêgo e a visita ao One World Trade Center – construída onde originalmente ficavam as Torres Gêmeas –  emociona.

Como escolher o seguro viagem ideal para sua viagem?

O que fazer se ficar doente em Nova York

Empire State Building em Nova York.

O Central Park é um passeio agradável em qualquer estação do ano. Um piquenique no verão, o tapete de folhas alaranjadas no outono, o branco do inverno, que traz um tom bucólico e – por quê não? – romântico ao parque, e as cores que chegam com as flores da primavera. A homenagem à John Lennon, o cantinho que apresenta a Alice no País das Maravilhas, retratada em bronze, o tradicional hot dog…

Valor do seguro viagem para Nova York.

Metropolita Museum of Art, The MET, em NY.

O Metropolita Museum of Art é um dos museus mais visitados do mundo. Aberto ao público em 1872, concentra a história e as obras de todas as épocas. Artes e pinturas, armamentos, registros de hábitos e costumes de todos os continentes. Reserve um dia só para ele!

Uma alternativa para quem ainda não conhece a cidade é usar o ônibus turístico. São circuitos que passam pelos principais pontos e atrações de Nova York e permitem que você saia onde desejar, voltando mais tarde. É o Hop On Hop Off.

De uma ponta à outra, de Manhattan ao Brooklin, há muito a explorar.

Melhor seguro viagem para a Disney. Descubra.

 

É preciso fazer seguro viagem para Nova York?

Como fazer seguro viagem para Nova York?

Nova York, Estados Unidos.

A resposta é não. Não existe a obrigatoriedade em ter um seguro viagem para os Estados Unidos. Porém, é altamente recomendável que se faça um seguro desse tipo em qualquer viagem, principalmente quando se trata de uma viagem internacional.

O acesso a remédios, consultas ou até mesmo a polícia, para o caso de ser necessário registrar a perda de um documento, pode ser bem complicado quando não estamos no nosso país de origem.

Cada lugar tem suas regras únicas e nos Estados Unidos ainda há a particularidade de que alguns estados têm requisitos específicos para a compra e o uso de medicamentos, por exemplo.

 

Qual o valor de um seguro viagem para NY?

Comparador de seguro viagem para Estados Unidos

NYC.

Os valores de uma apólice de seguros para Nova York podem variar conforme a época do ano em que você vá viajar e de acordo com os serviços e coberturas contratados.

Fizemos duas cotações no comparador de seguro viagem, considerando o período de estadia de uma semana.

Para a primeira, consideramos a temporada de verão em Nova York, época de férias no hemisfério Norte. Entre os pacotes, os valores variam de acordo com os serviços disponibilizados.

 

Seguro barato para Nova York

Para essas opções de Seguro, estão inclusas despesas médico-hospitalares, traslado e retorno à cidade de origem, assistência jurídica, seguro de bagagem extraviada, entre outros.

Os planos mais caros incluem assistência odontológica, fisioterapia, assistência médica para a prática de esportes, assistência para o caso de acidentes de carro e valores maiores para a cobertura de despesas médico-hospitalares e extravio de bagagem:

Mas, se você é daqueles que consegue gerenciar algumas situações de emergência sozinho e prefere contratar um plano que traga tranquilidade e assegure que você terá auxílio e proteção nos casos mais inesperados e complexos, as seguradoras oferecem opões que se enquadram.

Neste caso, não estão incluídas a assistência médica para grávidas, o seguro por atraso de voo ou extravio de malas tem uma cobertura menor e não estão incluídas as despesas em caso de necessidade de permanência forçada ou convalescência em hotel.

Imaginando uma viagem no final do ano, para curtir o frio e a neve, com direito à patinação no gelo bem no meio da vida corrida da cidade grande, os preços para um seguro com maior cobertura entre os dias de 8 a 15 de dezembro, temos os seguintes valores:

Valores do seguro viagem para NY

 

Dicas para escolher um seguro ideal para NY

Seguro viagem ideal para Estados Unidos

Manhattan em Nova York, Estados Unidos.

Para escolher o seguro que mais se aplica à sua viagem, você deve considerar quanto tempo irá passar viajando, qual o propósito da sua viagem (se somente turismo, somente trabalho, se você é estudantes ou se é uma combinação de dois ou mais destes perfis), se você tem alguma condição de saúde preexistente que requer atenção e cuidado e o que você planeja fazer.

Mais: dependendo da época que você decida para ir à Nova York, as atividades e atrações escolhidas podem variar. A neve no inverno contrasta com os dias azuis de verão, quando deslizar pelo rio Hudson para chegar até a Estátua da Liberdade, parando no Museu do Imigrante, é uma ótima opção.

Preço de uma consulta médica nos Estados Unidos

Estátua da Liberdade, NY.

Um seguro de viagem acaba sendo uma despesa mais barata do que uma consulta médica no exterior. Em Nova York isso não é diferente e o dinheiro investido previamente neste seguro pode significar conforto e até economia.

Analise, pense e opte sempre pela segurança e pela proteção do seguro viagem para Nova York. Muito além da questão de ser obrigatório ou não, a contratação de um seguro de viagem garante momentos de tranquilidade e nos dá a chance de focar somente no que interessa: a oportunidade de explorar o mundo e de estar em um lugar especial!

Você está de viagem marcada para Nova York? Faça uma simulação prática, rápida e segura no nosso simulador de seguro viagem para os Estados Unidos!